Digitalização de Documentos
quinta-feira, 19 de novembro de 2020

A digitalização chegou e é uma realidade. As forças conjuntas da tecnologia e globalização trouxeram transformações do mercado de trabalho para o curto prazo, e o ano de 2020 com o COVID-19 acelerou ainda mais esse processo.
De acordo com a última publicação do World Economic Forum (WEF) chamada The Future of Jobs (O Futuro dos Empregos), é esperada uma mudança radical na oferta de trabalhos graças a digitalização e no estágio após o lockdown nas economias. Os candidatos passarão a enxergar ofertas de emprego de forma diferente daqui para a frente, e por isso as empresas têm que repensar a velocidade dos seus processos de recrutamento.
Empresas que possuem seu próprio processo de recrutamento e seleção podem aproveitar o momento de 2020 como oportunidade para fortalecer suas equipes e soluções de forma eficiente para tornar o recrutamento ágil, por exemplo, usando software de ECM.
Soluções em ECM se baseiam na troca de informações valiosas em ambiente 100% digital, sem o uso de documentos físicos ou digitalizados. Um processo de recrutamento, desde a criação e liberação de uma vaga de emprego, de pessoas responsáveis pela coleta, análise e aprovação de candidatos pode ser custoso e demorado. Unindo a filosofia do ECM, a velocidade do Recrutamento se torna uma vantagem.
As soluções mais efetivas são aquelas que disponibilizam integração com as vagas da empresa, fazem todo o assessoramento dos candidatos e mostram todas as informações dos processos em uma única tela para os tomadores de decisão.
Se pergunte: quanto tempo leva hoje o recrutamento para uma vaga na sua empresa? Qual a quantidade de documentos físicos e etapas que podem ser resumidas de forma simples em um único processo digital? Não deixe de se inscrever em nosso webinar gratuito clicando no link abaixo.
